sexta-feira, 29 de julho de 2011

DIETA DAS NOTAS


Olá!!! Depois de muito pesquisar e fazer um check-up com minha saúde, procurei uma nutricionista que me passou uma dieta que achei bem bacana : A Dieta das Notas. Achei bem bacana por podermos comer de tudo, mas tudo moderado e contando que não passe das 500 notas diárias. A soma é simples cada nota equivale a 2 calorias. Então um biscoito com 100kcal equivale a 50 notas e por aí vai... Essa dieta nos permite perder 1 kg por semana no primeiro mês e um pouco menos nos meses seguintes. Estou começando hj e vou passar tds os passos pra vcs. Qd se chega ao peso desejada mantém o peso com 700 notas. Montei um cardápio mais ou menos assim (claro que vou variar)
Café da manhã
Iorgute diet (30 notas)
2 bolachas água e sal (30 notas)
1 Polenguinho light (15 notas)

Almoço
1 filé de frango ou carne médio (50 notas)
2 colheres de sopa de arroz (35 notas)
2 colheres dde sopa de feijão (35 notas)
Verdura a vontade

Sobremesa 1 fruta (25 notas)

Lanche
Biscoito salgado Equilibri (50 notas)
Chá (0 nota)

Jantar
2 fatias pão integral (60 notas)
Ricota - 1 fátia grande (60 notas)
Presunto light 3 fatias finas (50 notas)
Chá (0 nota)

Ceia Iorgute diet (30 notas)

Pronto Leitoras, fiz minha pesagem hj e vou me pesar uma vez por semana para passar tudo pra vcs!!!! Lembrando que qd for para um jantar mais caprichoso substitua o almoço por um shake e vice-versa!!!! E chá faz muito bem!!!!! Eu adoro!!! De tds os sabores...

Beijos
Virgínia Celi

Nenhum comentário:

Postar um comentário