terça-feira, 26 de julho de 2011

Sou mãe e agora?



Uma das maiores realizações de uma mulher, sem dúvida alguma, é ser MÃE.Um amor incondicional, um querer bem sem nada em troca, o maior amor que se pode existir. Mas depois que se tem o filho, bate aquela pergunta: e agora??? O Trabalho é enorme, a renúncia, o esquecer um pouco o EU e passar a viver por essa outra pessoa. De repente um turbilhão de sentimentos te invade e não sabemos o que fazer, fora a estranheza que fica o seu corpo e vc acha quase que impossível mandar para Marte os kg extras que adquiriu com a gravidez. Fiz esse blog para dividir com as leitoras tudo que vou enfrentar para conseguir meu peso de volta, ganhei 26Kg na minha gestação, consegui mandar embora 10kg e vou lutar p/ eliminar os 16kg restantes, ou melhor, 18kg pq meu peso ideal é 68kg !!! Fizeram as contas??? Pois não preciso nem dizer o meu peso atual... Ah nesse blog tudo que eu for experimentando vou dividindo com vcs... E tb vou dá dicas para mamães de primeira viagem, já que eu já passei por duas experiências e tenho dois filhos maravilhosos!!!
Vamos começar??????
Beijocas
 Vivi Celi

Nenhum comentário:

Postar um comentário