sexta-feira, 29 de julho de 2011

EQUILIBRI

Amigas, descobri um biscoito maravilhoso e com pouquíssimas calorias, é O Equilibri. Ele tem na versão torradinhas e na creme cracker, ambas são maravilhosas. As torradinhas eu gostei no sabor Queijo e no sabor Presunto. Já as Cracker amei a de Manjericão e a natural a de Limão não aprovei não, achei o sabor muito forte. Mas mata a fome mesmo!!! Principalemte aquela fome, que eu não sei se vcs tem, mas eu tenho muito, a fome do salgado! É uma boa pedida para qualquer lanchinho entre as refeições!!! E facilmente encontrado nos supermercados e mercadinhos, ah nas Farmácias Chacon tb está a venda , já que eu sou consumidora NATA!!!! hahahah Se alguém quizer me mandar um email mandando alguma dica, ou de algum produto para eu experimentar mande para o vivyyyyyyyyyy@hotmail.com .

Nunca esqueçam de curtir e brindar a vida. Chame os amigos e a familia!! Afinal uma taça de champangne tem apenas 60 notas!! hahahah

Beijos
Virgínia

Nenhum comentário:

Postar um comentário